TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

ONGs protestam contra rascunho de acordo da COP-21

Assim que foi divulgado o rascunho do acordo de Paris, representante da sociedade civil, observadores e organizações não governamentais se manifestaram em Le Gourget, sede da conferência sobre o clima.

ONGs protestam contra rascunho de acordo da COP-21 Assim que foi divulgado o rascunho do acordo de Paris, representante da sociedade civil, observadores e organizações não governamentais se manifestaram em Le Gourget, sede da conferência sobre o clima.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Assim que foi divulgado o rascunho do acordo de Paris, representante da sociedade civil, observadores e organizações não governamentais se manifestaram em Le Gourget, sede da conferência sobre o clima. Os professores da Faculdade Cásper Líbero que participam da conferência, estavam lá.
As ONGs criticam o projeto e concordam que quase tudo ainda está em suspenso. Elas pedem mais compromisso e mais clareza. As organizações não governamentais dizem que o texto não toca em assuntos essenciais, como os financiamentos aos países mais pobres para enfrentar os impactos do aquecimento ou os objetivos de redução dos gases de efeito estufa a longo prazo.
O Greenpeace avaliou que o texto comporta o pior como o melhor, e perto do final desta COP, isso é preocupante.
A britânica Oxfam disse que ainda há muito a ser feito e pediu que os ministros tentem obter o melhor acordo possível para os mais pobres.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais