TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Salmão com tartare de acabate com manga leve e refrescante

A Chef Vivian Araujo ensina um salmão oriental com tartare de abacate e manga, uma combinação leve, refrescante e cheia de personalidade.

Salmão com tartare de acabate com manga leve e refrescante A Chef Vivian Araujo ensina um salmão oriental com tartare de abacate e manga, uma combinação leve, refrescante e cheia de personalidade.
Logo do programa Mulheres
Chef Vivi Araújo

ícone de Dificuldade Dificuldade
Média

Ingredientes

Para o tartare de abacate e manga

Para o Salmão oriental

Para a finalização

Modo de Preparo

Para o tartare de abacate e manga:

Corte a manga e o avocado em cubos preferencialmente do mesmo tamanho. Misture delicadamente todos os ingredientes e reserve.

Para o Salmão oriental:

Misture o molho de soja com o limão,mel, gengibre e azeite.
Coloque o molho no salmão e deixe marinar por 1 min.
Grelhe em uma frigideira com azeite até dourar ou asse na airfryer 180c por 5 minutos.

Para a finalização:

Misture as ervas e tempere bem e coloque azeite

Em um aro, coloque o guacamole, coloque os cubos de salmão grelhado e finalize com a salada de ervas.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Avaliação Geral: 5,00 / 5 · (1 votos)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais