TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Gazeta Superofertas, Fofoca

Coceira no corpo: o que pode ser?

A coceira na pele pode ter diferentes causas e, em alguns casos, ser um sinal de que algo não vai bem no organismo. Neste bate-papo no Mulheres, a Dra Luciane Escatone explica os possíveis significados das coceiras, quando o sintoma merece atenção e quais fatores podem estar relacionados ao desconforto.

Coceira no corpo: o que pode ser? A coceira na pele pode ter diferentes causas e, em alguns casos, ser um sinal de que algo não vai bem no organismo. Neste bate-papo no Mulheres, a Dra Luciane Escatone explica os possíveis significados das coceiras, quando o sintoma merece atenção e quais fatores podem estar relacionados ao desconforto.
Logo do programa Mulheres
A coceira na pele pode ter diferentes causas e, em alguns casos, ser um sinal de que algo não vai bem no organismo. Neste bate-papo no Mulheres, a Dra Luciane Escatone explica os possíveis significados das coceiras, quando o sintoma merece atenção e quais fatores podem estar relacionados ao desconforto.
Entenda melhor as principais causas da coceira na pele, descubra quando procurar orientação médica e saiba como identificar sinais que não devem ser ignorados.

Confira também as outras páginas do programa:
Site - http://tvgazeta.com.br/mulheres
Facebook - http://facebook.com/gazetamulheres
Twitter - http://twitter.com/gazetamulheres
Instagram - http://instagram.com/gazetamulheres
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais