TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Gazeta Superofertas, Fofoca

Morre filho do governador Geraldo Alckmin

Thomaz Alckmin morreu em um acidente de helicóptero. Ele era o filho mais novo do governador. Ele tinha 30 anos de idade e deixa duas filhas.

Morre filho do governador Geraldo Alckmin Thomaz Alckmin morreu em um acidente de helicóptero. Ele era o filho mais novo do governador. Ele tinha 30 anos de idade e deixa duas filhas.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Thomaz Alckmin morreu em um acidente de helicóptero. Ele era o filho mais novo do governador. Ele tinha 30 anos de idade e deixa duas filhas. A aeronave da empresa Seripatri caiu em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo, por volta de cinco da tarde. A aeronave destruiu o telhado de uma residência, além da parede de outro imóvel em construção. Outras quatro pessoas que estavam no helicóptero, além de Thomaz Alckmin, que trabalhava como piloto, também morreram. Segundo o jornal "O Estado de São Paulo", Thomaz estava atuando como co-piloto do helicóptero. O piloto, segundo agências de notícias, tinha 30 anos de experiência. A empresa diz que um piloto e três mecânicos faziam um voo de teste depois de uma manutenção preventiva. Há informações sobre vazamento de combustível. O resgate dos corpos deve terminar em quatro horas. O governador Geraldo Alckmin deu a informação à mulher, Lu Alckmin, que estava em Campos do Jordão. O palácio dos bandeirantes ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais