TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Hermes e Renato, Marcelo Mainsfield e Ceará falam sobre humor em série da TV Gazeta

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Hermes e Renato, Marcelo Mainsfield e Ceará falam sobre humor em série da TV Gazeta

Publicado em: 16/02/2016 - Última atualização: 03/08/2023 - 15h26

No episódio desta terça-feira, 16 de fevereiro às 23h30, o Humor.Docs, série documental sobre o atual momento da comédia no Brasil, recebe  , Marcelo Mainsfield, Ceará e o pessoal do Hermes e Renato.
 

Humorista Ceara

Divulgação TV Gazeta

 

Mainsfield

No programa, um dos pioneiros do movimento no país, Mainsfield falou sobre stand-up e dá importância do estilo para a sua carreira: “Na verdade o stand up já existia no Brasil isoladamente”, e completa: “Para mim foi uma coisa de inovação na carreira”.

Ceará

A apresentadora Paula Vilhena também conversou com o humorista Ceará, ex-integrante do programa “Pânico na TV”. Conhecido por imitar grandes personalidades, ele contou sobre seu talento: “Eu não tinha nenhuma vocação para imitar, eu nunca fui uma criança solta, brincalhona. Descobri tudo isso mesmo aos 16 anos, quando comecei a gostar”.

Hermes e Renato

Ainda nesta edição, confira um bate-papo com os integrantes do Hermes e Renato. Hoje com exibição no canal FX, o grupo conta um pouco do processo de criação dos personagens: “A gente meio que incorpora mesmo no personagem que está sendo criado naquele momento e acaba que já vira um pouco do que vai ser a cena”, explica Felipe Torres, que interpreta o personagem Boça.

Onde Assistir a séries Humor.Docs

A série Humor.Docs está disponível no site da TV Gazeta ou no App da TV Gazeta.

Além da série Humor.Docs a TV Gazeta Disponibiliza mais de 20 séries de temas variados.Confira:

Outras Séries da TV Gazeta

A TV Gazeta já produziu mais de 20 séries, que estão disponíveis no Site e no App. Confira a lista de séries escolha:

Conexão Brasil China

  • Conexão Brasil China

    Conheça um pouco da cultura chinesa ao longo de cinco episódios produzidos pela televisão estatal chinesa da província de Guangdong.

  • São Paulo Com Amor

    A série aborda o trabalho de ONGs atuantes em São Paulo. A cada episódio uma história de amor ao próximo na cidade, tendo o trabalho voluntário como foco.

  • Histórias do RAP Nacional

    A Série tem como objetivo registrar a história do Rap Nacional, por meio de depoimentos de grandes expoentes do movimento, como Racionais MCs, Criolo, Emicida e Thayde, além de outros relevantes nomes do passado e da nova geração.

  • São Paulo Verde

    A série, exibida em 6 episódios, retrata diversas iniciativas verdes na capital paulista: soluções sustentáveis para restabelecer o equilíbrio entre sociedade e meio ambiente; e a convivência pacífica entre o homem, a cidade e a natureza.

  • Projeto 1 Dia

    Série documental, em 6 episódios, que tem como objetivo retratar um dia em algum lugar de São Paulo. Vamos acompanhar a dinâmica de diferentes locais dessa grande metrópole, do amanhecer ao entardecer, revelando histórias e curiosidades.

  • Centro SP

    O programa retrata o cotidiano na região central da maior cidade da América Latina.

  • Elis – De Voz e Alma

    Em formato de documentário musical, “Elis – De Voz e Alma” relembrará a história, a carreira, as músicas e algumas curiosidades pouco faladas de uma das maiores artistas da música popular brasileira.

  • Avenida Paulista

    A série é um passeio pela avenida mais famosa de São Paulo. Um lugar múltiplo que agrada a todos os gostos e estilos. Ponto de encontro de várias tribos, da luz do dia ao brilho das luzes à noite.

  • Almanaque

    No decorrer de oito episódios, o jornalista Rodrigo Rodrigues conta histórias e curiosidades sobre o universo das trilhas sonoras do cinema contemporâneo.

  • Arte na Rua

    A série apresenta, em 4 episódios, as diferentes manifestações artísticas que são possíveis encontrar pelas ruas da cidade de São Paulo. Por meio de depoimentos, artistas mostram que a rua não é só um lugar de passagem e que ela pode ser transformada.

  • Arte na Rua

    Personalidades brasileiras que inspiram profissionais nas áreas da fotografia, publicidade, teatro e TV terão suas contribuições retratadas, por meio de depoimentos de pessoas inspiradas por tais contribuições.

  • Extremos da Cidade

    Apresentada em 4 episódios de meia hora, a série mostra como é a vida dos jovens que moram nos quatro extremos de São Paulo: Zonas Norte, Sul, Leste e Oeste. A cada programa, uma região específica da cidade é explorada por meio do olhar de personagens locais, que contam suas histórias de vida nesses lugares.

  • Amor Concreto

    Diferentes formas de amor na cidade de São Paulo sob a perspectiva de diferentes personagens. Atitudes de amor, de cunho pessoal ou não, que direta ou indiretamente envolvem a cidade.

  • Beatles Especial

    Neste especial, a história da banda é contada cronologicamente, destacando os momentos essências da carreira e desmitificando lendas ligadas ao grupo.

  • O Mochileiro – Primeira Temporada

    14 países, 7 maravilhas, 3 câmeras e 1 viajante. Muita coisa? É, a série O MOCHILEIRO é assim mesmo, cheia de lugares, curiosidades e aventuras – tem até situações engraçadas!

  • Espelhos

    Espelhos é um programa sobre a história contemporânea de 10 importantes bairros de São Paulo visto através de 10 personagens que são símbolos desses bairros.

  • Estrangeiros

    Cosmopolita, gigante e cheia de nuances, São Paulo é uma das cidades brasileiras que mais atrai os estrangeiros que decidem criar uma vida no Brasil.

  • Mundo a Mesa – 3 Temporadas

    Esta é a terceira temporada da série finalista do Festival Telas 2015. Em 6 episódios, você vai saber mais sobre café da manhã pelo mundo, espaços centenários de gastronomia, comida orgânica, gastronomia para ocasiões especiais, fusion food e gastronomia molecular. O objetivo é apresentar as diversas relações que nossa cidade tem com a gastronomia de diferentes partes do mundo.

  • Mundo a Mesa – 3 Temporadas

    Esta é a terceira temporada da série finalista do Festival Telas 2015. Em 6 episódios, você vai saber mais sobre café da manhã pelo mundo, espaços centenários de gastronomia, comida orgânica, gastronomia para ocasiões especiais, fusion food e gastronomia molecular. O objetivo é apresentar as diversas relações que nossa cidade tem com a gastronomia de diferentes partes do mundo.

  • A Cidade que não dorme

    À medida em que a noite avança, enquanto a maioria dorme, surge uma outra São Paulo. Uma outra cidade, que emerge das sombras, e se mostra em cores vivas, olhos abertos nas luzes acesas nas janelas dos prédios, pulsando entre avenidas e esquinas, uma cidade que não dorme nunca. Conheça histórias de quem vive, trabalha, se diverte ou simplesmente observa esta São Paulo noturna na série especial em quatro episódios “A cidade que não dorme”.