Apresentadores da TV Gazeta aderem à campanha do “balde de gelo”
Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Apresentadores da TV Gazeta aderem à campanha do “balde de gelo”
Publicado em: 19/08/2014 - Última atualização: 04/08/2023 - 12h04

Os apresentadores da TV Gazeta também aderiram à campanha do “Balde de Gelo”. No programa Mulheres de ontem, a querida Mamma Bruscheta foi a primeira a cumprir o desafio ao vivo.
Hoje pela manhã, foi a vez da apresentadora Regiane Tápias encarar a água fria durante o programa Revista da Cidade. Entre os desafiados da emissora, ainda faltam Leão Lobo, Cátia Fonseca, Michelle Giannella, Chico Lang, e o príncipe Ronnie Von.
A ação que tomou conta da internet é, na verdade, uma campanha de arrecadação de doações para institutos e associações que pesquisam tratamentos para a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).
Informações à Imprensa
Ricardo Nóbrega
(11) 3170-5514
(11) 3170-5453
rtnobrega@fcl.com.br
Notícias Relacionadas
-
Vela aromática de chocolate na lata
Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Vela aromática de chocolate na lata
-
30 Receitas de Páscoa para quem ama chocolate
Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - 30 Receitas de Páscoa para quem ama chocolate
-
Nota oficial: mudança na apresentação do programa Mulheres.
Saiba quais são as alterações no programa Mulheres
-
Quenianos dominam a 99ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre
Mais uma vez, africanos dominam a Prova do início ao fim. Brasileiros chegam ao pódio nesta edição.