Fabrício Carpinejar recebe Supla em “A Máquina”
Com a marca registrada “Crazy!”, Supla explica sua origem na entrevista.
Publicado em: 13/09/2016 - Última atualização: 02/08/2023 - 19h45


Foto por Amanda LuccasNesta terça-feira, 13 de setembro, o programa “A Máquina” recebe o cantor e apresentador Supla. No bate-papo com Fabrício Carpinejar, ele fala sobre punk, relacionamentos e carreira.
Com a marca registrada “Crazy!”, Supla explica sua origem na entrevista: “Com 6 meses de idade meus pais ganharam bolsa e a gente foi pro EUA, por isso que eu falo essas coisas, é natural para mim”, explica.
Já sua história com a música teve início no Brasil: “Na frente dos meus avós morava o Flavio e a família dele. E foi aí que eu peguei o gosto pela música”, relembrando o companheiro de sua primeira banda “Os Impossíveis” aos 14 anos de idade.
Representante do movimento punk, Supla relembra como conheceu o estilo: “Vi uma banda chamada Murphy’s Law e uns caras se batendo. Eu nunca tinha visto aquilo na minha vida, fiquei impressionado” disse. Segundo o músico, “era uma coisa onde juntavam pessoas que estavam com os mesmos pensamentos, mesmo problema e tinha uma atitude punk”.
Supla que já tem um livro sobre sua carreira, o “Crônicas e Fotos do Charada Brasileiro”, falou sobre um dos momentos mais marcantes de sua trajetória: “Foi uma conquista pessoal e profissional tocar na BBC de Londres. Estar lá com o João foi uma coisa maravilhosa para a gente”.
Sobre relacionamentos com fãs, ele diz: “Eu acho que dá, mas você tem que ter espaço para saber admirar ela (fã)”, opinou Supla que foi trocado por R$ 50 mil reais na última edição de “Papito In Love”, na MTV.
Confira o teaser da entrevista no link.
O programa vai ao ar nesta terça-feira, 13 de setembro, às 23h30.
Notícias Relacionadas
-
Vela aromática de chocolate na lata
Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Vela aromática de chocolate na lata
-
30 Receitas de Páscoa para quem ama chocolate
Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - 30 Receitas de Páscoa para quem ama chocolate
-
Nota oficial: mudança na apresentação do programa Mulheres.
Saiba quais são as alterações no programa Mulheres
-
Quenianos dominam a 99ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre
Mais uma vez, africanos dominam a Prova do início ao fim. Brasileiros chegam ao pódio nesta edição.