Nova série da TV Gazeta aborda diferentes formas de amor na cidade de São Paulo
O especial “Amor Concreto”, que estreia nesta sexta-feira (10/10) às 23h, apresenta em quatro capítulos o cotidiano de pessoas e suas diferentes formas de amor em meio à cidade de São Paulo.
Publicado em: 10/10/2014 - Última atualização: 04/08/2023 - 00h57

Mostrar formas de amor sob perspectivas diferentes é o objetivo da TV Gazeta em sua nova atração. O especial “Amor Concreto”, que estreia nesta sexta-feira (10/10) às 23h30, apresenta em quatro capítulos o cotidiano de pessoas e suas diferentes formas de amor em meio à cidade de São Paulo.
Serão três personagens por episódio que, de maneira bem pessoal, transmitirão a mensagem do amor por algo ou por uma causa de maneira implícita.
No primeiro episódio, conheça o a história de um ex-morador de rua que hoje é presidente da “Associação dos moradores de rua de São Paulo”, que relata seu amor pela cidade e pelo próximo. Veja também o cotidiano de um advogado que largou a profissão para seguir carreira de palhaço. O programa ainda retrata a rotina de um jovem que cresceu em meio aos principias problemas sociais e, hoje, através da religião, encontrou forças para encarar as adversidades.

O 2º episódio apresenta Iarlei que viu uma possibilidade de explorar, através de sua janela, uma quebra da monotonia com apresentações teatrais
“Amor Concreto” é apresentado pela repórter Barbara Fava e foi dirigido pelo Núcleo de Criação da TV Gazeta, departamento responsável pelo rejuvenescimento da programação da emissora. A série vai ao ar todas as sextas, às 23h30.
Notícias Relacionadas
-
Vela aromática de chocolate na lata
Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Vela aromática de chocolate na lata
-
30 Receitas de Páscoa para quem ama chocolate
Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - 30 Receitas de Páscoa para quem ama chocolate
-
Nota oficial: mudança na apresentação do programa Mulheres.
Saiba quais são as alterações no programa Mulheres
-
Quenianos dominam a 99ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre
Mais uma vez, africanos dominam a Prova do início ao fim. Brasileiros chegam ao pódio nesta edição.