Ronald Rios entrevista RZO, Ndee Naldinho, XIS, Rael, Sampa Crew no quinto episódio do “Histórias do Rap Nacional”
Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Ronald Rios entrevista RZO, Ndee Naldinho, XIS, Rael, Sampa Crew no quinto episódio do “Histórias do Rap Nacional”
Publicado em: 25/02/2016 - Última atualização: 03/08/2023 - 15h25

- Divulgação TV Gazeta. Ronald Rios e o grupo RZO.
- Divulgação TV Gazeta. O rapper XIS é um dos convidados do quinto episódio.
- Divulgação TV Gazeta. Msario também participa do episódio.
- Divulgação TV Gazeta. Ronald Rios conversa com Rael.
Nesta sexta-feira, às 23h30, Ronald Rios entrevista nomes de peso do rap na série “Histórias do Rap Nacional”. Nomes como XIS, Ndee Naldinho, Rael e os grupos Sampa Crew e RZO são os destaques do quinto episódio do programa exibido pela TV Gazeta de São Paulo.
Um dos assuntos abordados na série documental é a questão da liberdade, como conta o rapper XIS: “Talvez eu tenha sido um dos primeiros gritos de liberdade, de falar pra galera: olha, mano, seja livre, faça o que você quiser”.
Retratando a relação da música com a comunidade, um dos pioneiros do gênero no Brasil, Ndee Naldinho explica: “Tem que dar exemplo para sua comunidade que passa qualquer problema, de que você tem que acreditar e que é capaz”.
Apresentado por Ronald Rios, o episódio ainda conta com os grupos Gog, Inquerito e os rappers DBS, Msario, DMC e Rico Dalasam, que se destaca na cena musical por ser o único rapper homossexual assumido.
As entrevistas completas vão ao ar nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, às 23h30 na TV Gazeta.
Notícias Relacionadas
-
Vela aromática de chocolate na lata
Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Vela aromática de chocolate na lata
-
30 Receitas de Páscoa para quem ama chocolate
Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - 30 Receitas de Páscoa para quem ama chocolate
-
Nota oficial: mudança na apresentação do programa Mulheres.
Saiba quais são as alterações no programa Mulheres
-
Quenianos dominam a 99ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre
Mais uma vez, africanos dominam a Prova do início ao fim. Brasileiros chegam ao pódio nesta edição.