TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Série “Cidade Ocupada” investiga a formação de craques no futebol brasileiro

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Série “Cidade Ocupada” investiga a formação de craques no futebol brasileiro

Publicado em: 05/08/2016 - Última atualização: 03/08/2023 - 14h20

Na próxima segunda, 8 de agosto, a série “Cidade Ocupada”, que vai ao ar às 23h30 pela TV Gazeta, abre a investigação sobre o futebol brasileiro com uma pergunta: Por que não formamos mais os craques de antigamente?

 No programa, o apresentador e jornalista Fred Melo Paiva terá a ajuda de personalidades influentes no assunto.

 Para entender essa nova geração em campo, o jornalista conferiu a rotina da escolinha de futebol do Barcelona para desvendar os mistérios do atual futebol. Fred também visitou diversos ambientes onde surgiram os grandes craques do país como o Santos que revelou o maior ídolo do pais, Pelé.

O episódio também terá participação do jornalista Alberto Helena Jr, que com mais 50 anos na carreira, compartilhou as saudosas glórias no futebol e a eterna esperança do retorno triunfante do futebol brasileiro.

O programa vai ao ar no dia 08 de agosto, às 23h30, pela TV Gazeta.