TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bacalhau com migas

Que tal um prato diferente para surpreender na Páscoa? Aprenda essa receita imperdível de Bacalhau com migas do chef Olivardo Saqui!

Bacalhau com migas Que tal um prato diferente para surpreender na Páscoa? Aprenda essa receita imperdível de Bacalhau com migas do chef Olivardo Saqui!
Logo do programa Mulheres
Chef Olivardo Saqui

5 a 9
Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

BACALHAU

FAROFA DE MIGAS

Modo de Preparo


BACALHAU:
Em um bowl quebre os ovos e misture com um garfo, em seguida, passar as postas de bacalhau nos ovos batidos, na sequência passar na farinha de rosca, (dica tempere a farinha com uma pitada de sal e orégano). Reserve. Em uma assadeira, coloque um generoso fio de azeite, coloque as postas já empanadas e solte os dentes de alho com casca, as batatas levemente amassadas e o tomate cereja entre o bacalhau, regue com um fio de azeite, tempere com sal e pimenta do reino. Leve ao forno a 180ºC por 30 minutos até dourar.


FAROFA DE MIGAS:
Em uma frigideira coloque um fio de azeite, cebola, louro e alho picado, deixe dourar em seguida adicione a couve picada, feijão e tempere com sal e molho de pimenta, finalize com a broa ralada. Sirva o bacalhau com farofa de migas, regue com azeite e finalize com salsa.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais