TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bolo de carne moída

Uma delícia salgada para começar bem a segundinha! Venha aprender um maravilhoso bolo de carne moída com a chef de cozinha Marina Linberger!

Bolo de carne moída Uma delícia salgada para começar bem a segundinha! Venha aprender um maravilhoso bolo de carne moída com a chef de cozinha Marina Linberger!
Logo do programa Mulheres
Chef Marina Linberger

5 a 9
Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

BASE

RECHEIO

Modo de Preparo


BASE:
Para fazer a base de carne moída misture todos os ingredientes até ficar uma massa bem homogênea. Obs: a refoga caseira é alho batido com cebola.


RECHEIO:
Pegue uma refratária ou travessa grande. Coloque um fio de azeite no fundo e espalhe a metade da base de carne. Cubra com uma camada de queijo muçarela em fatias. Espalhe por cima a couve picadinha (crua mesmo), e tempere com azeite e sal. Cubra com outra camada de queijo muçarela e por cima, coloque a outra parte de carne moída. Alise com as costas de uma colher; regue com um fio de azeite, e salpique gergelim pressionando levemente com as costas da colher, para que grudem na carne. Asse em forno preaquecido a 230C por 30 minutos, ou até estar com a superfície dourada e as laterais borbulhando. Seu Bolo de Carne recheado com Couve e Queijo está pronto!

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Avaliação Geral: 4,60 / 5 · (5 votos)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais