TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Cheesecake de goiabada

A Confeiteira Stefani Ferreira vai nos ensinar o passo a passo dessa cheesecake de goiabada! Além de deliciosa, ela também não vai ao forno!

Cheesecake de goiabada A Confeiteira Stefani Ferreira vai nos ensinar o passo a passo dessa cheesecake de goiabada! Além de deliciosa, ela também não vai ao forno!
Logo do programa Mulheres
Chef Stefani Ferreira

5 a 9
Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

BASE

RECHEIO

COBERTURA

Modo de Preparo


BASE:
Bater os biscoitos no liquidificador até ficar pó e misturar com a margarina derretida. Forrar a forma com ajuda de um copo. Reserve.


RECHEIO:
Retirar o cream cheese da geladeira 30 minutos antes de usar para ficar em temperatura ambiente. Coloque na batedeira o cream cheese e bater por 1 min. Adicione o açúcar e o leite em pó e bater. acrescente o suco de limão e a baunilha até tudo estar homogêneo (2 min). Retirar o copo da batedeira. No micro-ondas colocar a gelatina junto com a água para aquecer até dissolver (cerca de 10 a 15 segundos) e adicionar ao creme. Bater o chantily gelado até ficar bem cremoso e adicione à mistura do cream cheese. Mexer com a espátula até homogêneo.


COBERTURA:
Misturar a goiabada cremosa com a água e levar ao fogo somente até estar homogêneo (não precisa ferver). Reserve. Coloque 1/3 do creme em cima da massa. Adicione 4 colheres de sopa da goiabada cremosa coada e fria, e espalhe com uma colher. Coloque mais 1/3 do creme, mais goiabada e a última camada do creme. Cobrir então toda a superfície da torta com o restante da goiabada e levar para a geladeira de um dia para o outro. Importante este tempo na geladeira para firmar e gelar o doce.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Avaliação Geral: 3,00 / 5 · (2 votos)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais