TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Peito de galinha à portuguesa

O chef Olivardo Saqui vai te ensinar a preparar um delicioso PEITO DE GALINHA À PORTUGUESA que vai salvar seu final de semana!

Peito de galinha à portuguesa O chef Olivardo Saqui vai te ensinar a preparar um delicioso PEITO DE GALINHA À PORTUGUESA que vai salvar seu final de semana!
Logo do programa Mulheres
Chef Olivardo Saqui

ícone de Rendimento
porções
ícone de Tempo
ícone de Dificuldade
Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Peito de galinha à portuguesa

Modo de Preparo

Peito de galinha à portuguesa:

Tempere o peito de frango com suco de limão, cheiro verde, alho, pimenta-do-reino e sal a gosto e reserve. Em uma frigideira coloque o azeite, doure o alho, adicione a cebola o louro e refogue mais um pouco. Adicione o tomate pelado o vinho branco seco, tempere com sal, pimenta do reino e cheiro verde. Reserve. Em outra frigideira bem aquecida, adicione azeite e sele os filés de galinha, dos dois lados.

Em um refratário untado com a manteiga, coloque os bifes de peito de frango já selados, despeje por cima o molho de tomate. Em outro recipiente misture o requeijão com a lata de milho verde escorrida e jogue por cima dos filés, cubra com a muçarela. Leve ao forno à 180C° até gratinar.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais