TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Receita de trouxinha de frango recheada

O Chef Gastão Motta já está aqui no Mulheres e vai nos ensinar o passo a passo de uma trouxinha de frango recheada deliciosa!

Receita de trouxinha de frango recheada O Chef Gastão Motta já está aqui no Mulheres e vai nos ensinar o passo a passo de uma trouxinha de frango recheada deliciosa!
Logo do programa Mulheres
Chef Gastão Motta

5 a 9
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

TROUXINHA DE FRANGO RECHEADA

Modo de Preparo


TROUXINHA DE FRANGO RECHEADA:
Comece cortando os pimentões em quadrados e levando para assar temperado com sal, pimenta do reino, açúcar mascavo e vinagre em forno alto por 15 minutos. Reserve. Abra os peitos de frango em filé finos e deite-os em uma bancada entre duas folhas de papel filme. Bata com um martelo de carne deixando com uma espessura fina. Tempere o frango com sal, pimenta do reino, ervas e limão. Reserve. Monte uma trança em formato de “asterisco” com as fatias de bacon sobre a bancada. Sobreponha sobre o bacon o peito de frango temperado. Sobreponha o pimentão sobre o frango e sobre ele um cubo de queijo. Finalize com um fio de mel. Feche as fatias de bacon envolvendo o frango e o recheio em formato de uma “trouxinha”. Feche a borda com um anel de cebola e palitos para firmar. Leve para assar em forno pré-aquecido a 200 graus por 20 ou 30 minutos. Retire e sirva com molho branco ou outro de preferência

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais