TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Saint Peter na crosta de pistache

Aprenda a fazer um Saint Peter na crosta de pistache deliciosa! A chef Gabi Junqueira mostra essa receita super gostosa de fazer!

Saint Peter na crosta de pistache Aprenda a fazer um Saint Peter na crosta de pistache deliciosa! A chef Gabi Junqueira mostra essa receita super gostosa de fazer!
Logo do programa Você Bonita
Chef Gabi Junqueira

5 a 9
Avançada
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

SAINT PETER NA CROSTA DE PISTACHE:

Modo de Preparo


SAINT PETER NA CROSTA DE PISTACHE::
Tempere os filés com sal e pimenta do reino e coloque na geladeira enquanto prepara a farofa de pistache. Pré-aqueça o forno a 180 ºC. Unte uma assadeira com azeite. Corte o pão de forma sem glúten em cubos. Em um processador, adicione todos os ingredientes: pão, raspas do limão, pimenta calabresa, parmesão, alho, o azeite e o pistache. Bata até virar uma farofa. Verifique se precisa de sal e tempere – reserve em um prato fundo. Retire o peixe da geladeira, pincele com azeite, passe na farofa de pistache (somente um dos lados), e leve para uma assadeira (com a farofa por cima). Assim que colocar os 4 filés, salpique toda a farofa que sobrar por cima de todos os peixes, para não ter desperdício. Leve ao forno por 15 minutos. Sirva quente.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais