TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Gazeta Superofertas, Fofoca

Tartare de Salmão com quinoa real e brotos

Confira essa receita deliciosa de Tartare de Salmão com quinoa real e brotos

Tartare de Salmão com quinoa real e brotos Confira essa receita deliciosa de Tartare de Salmão com quinoa real e brotos
Logo do programa Você Bonita
Chef Marina Cornibert

ícone de Dificuldade Dificuldade
Média

Ingredientes

Tartare de Salmão com quinoa real e brotos

Modo de Preparo

Tartare de Salmão com quinoa real e brotos:

Corte a cebola, o tomate o rabanete e o salmão em cubos pequenos. Em um boll, misture os ingredientes: suco de limão, azeite, mostarda e na sequencia junte os ingredientes (quinoa, salmão, tomate e rabanete) e adicione as ervas picadas, ajuste sal e pimenta. No prato que ira servir, molde com a ajuda de um aro e disponha os brotos ao lado.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Avaliação Geral: 4,00 / 5 · (1 votos)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais