TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Impeachment, cassação: Dilma e Cunha no alvo. E os eufemismos e silêncios

No Rio, quatro PMs fuzilaram Carlos, Roberto, Cleiton, Wilton e Weslei. Pretos e pobres, jovens de 16 a 20 anos. Outro ano com mais de 50 mil homicídios no Brasil.

Impeachment, cassação: Dilma e Cunha no alvo. E os eufemismos e silêncios No Rio, quatro PMs fuzilaram Carlos, Roberto, Cleiton, Wilton e Weslei. Pretos e pobres, jovens de 16 a 20 anos. Outro ano com mais de 50 mil homicídios no Brasil.
Logo do programa Jornal da Gazeta
No Rio, quatro PMs fuzilaram Carlos, Roberto, Cleiton, Wilton e Weslei. Pretos e pobres, jovens de 16 a 20 anos. Outro ano com mais de 50 mil homicídios no Brasil.

E no Conselho de Ética sob chantagem, três deputados do PT não decidiam se queriam ou não cassar Eduardo Cunha. Decidiram querer nesta quarta-feira,2.

Oposição e manchetes ficaram com Cunha até chegarem as "contas suíças". Agora cobram os que oscilavam entre ser ou não ser...

O PT sabe que ficar com Cunha é suicidar-se...mais uma vez...

...E sabia que ficar contra Cunha o levaria a aceitar e abrir o processo de impeachment, como aceitou e abriu há pouco, nesta noite de quarta.

...Mas o PT não sabe se vai de pragmatismo ou...se sai em busca do já finado "discurso ético". Que o pragmatismo jogou na gaveta de meias e cuecas. Sujas.

Queimaram quatro ônibus em Porto Alegre. Porque a Brigada, a PM gaúcha, matou mais um.

E o Supremo autorizou investigar Renan, Delcídio e Jáder Barbalho. Por corrupção e lavanderia.

Queimaram cinco ônibus em Salvador. Porque numa troca de tiros entre bandidos e PMs -ou tanto faz- três crianças e uma mulher foram feridas.

Em São Paulo já são 200 escolas ocupadas por estudantes. E a PM usou bombas ao dispersar alunos que nas ruas protestam contra o fechamento de escolas.

Em São Paulo, fechar escolas se chama "Remanejamento", e falta d' água é "Crise hídrica". Racionamento de água chama-se "rodízio"; como se fosse pizza ou placa de automóvel.

Nos chamados "Mensalão do PT" e "Petrolão", corrupção chama-se "roubar". Em São Paulo, eufemismos: mesmo quando roubam um bilhão, chama-se "Cartel".

E esse "Cartel" não tem político na outra ponta. Só, ao que parece, maquinista, bilheteiro do Metrô, barnabés.

Brasil afora, político que rouba, é acusado de roubar ou, basta ser citado por roubo, tem nome. E manchetes.

Enquanto discutem se é federal, municipal, ou estadual, privado ou estatal, o mar de lama tóxica já desaguou no mar do Brasil.

E Carlos, Roberto, Cleiton, Wilton e Weslei foram fuzilados por PMs no Rio de Janeiro.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais