TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Traficantes com bom círculo de amigos podem ficar tranquilos

Um helicóptero com quase 120kg de cocaína foi apreendido pela Polícia Militar do Paraná, depois de um pouso de emergência em Cambará.

Traficantes com bom círculo de amigos podem ficar tranquilos Um helicóptero com quase 120kg de cocaína foi apreendido pela Polícia Militar do Paraná, depois de um pouso de emergência em Cambará.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Um helicóptero com quase 120kg de cocaína foi apreendido pela Polícia Militar do Paraná ontem à noite, depois de um pouso de emergência em Cambará, na divisa com o estado de São Paulo.

Confira o comentário de Rodolpho Gamberini:

"Esses dois traficantes que estavam no helicóptero podem ficar tranquilos, se tiverem um bom círculo de amigos. No Brasil, traficar até 500kg de cocaína, não dá nada. Não deu, por exemplo, no caso do helicóptero do senador Zezé Perrela. Apreendido com 450kg de cocaína há cinco anos, a polícia diz que até agora não descobriu de quem era a droga, de onde vinha e para onde ia. Ou seja, não descobriu nada em cinco anos, oficialmente. A empresa do dono do helicóptero recebeu dinheiro de propina do senador Aécio Neves, pouco depois. Mas é claro que uma coisa não tem nada a ver com a outra, oficialmente. Perrella, o piloto, o dono da fazenda onde pousou o helicóptero ficaram livres, leves e soltos. Portanto, traficar pouco mais de 100kg de cocaína como esses dois, pegos agora no Paraná, e que tiveram o nome escondido pela polícia, é coisa pouca, brincadeirinha de criança, se tiverem um bom círculo de amigos, repito."
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais