TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Gazeta Superofertas, Fofoca

Biscoito gelado de Maracujá

Aprenda a preparar uma sobremesa chique: Biscoito gelado de Maracujá! Faça em casa com esse passo a passo explicado

Biscoito gelado de Maracujá Aprenda a preparar uma sobremesa chique: Biscoito gelado de Maracujá! Faça em casa com esse passo a passo explicado
Logo do programa Mulheres
Chef André Lima

ícone de Rendimento Rendimento
2 a 4 porções
ícone de Dificuldade Dificuldade
Fácil

Ingredientes

Creme e cobertura

Modo de Preparo

Creme e cobertura:

Em uma panela, misture o leite e o amido de milho fora do fogo, até dissolver bem. Em seguida, coloque os demais ingredientes e coloque no fogo médio. Mexa bem, até engrossar o creme. Deixe esfriar. Para fazer o ganache, coloque o chocolate e o creme de leite no micro-ondas de 30 em 30 segundos até derreter o chocolate.

Montagem: Coloque uma camada de bolacha, uma camada de creme, sempre intercalando e para finalizar coloque o ganache. Leve para a geladeira por 2h mais ou menos e estará pronto para servir.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais