TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Receita deliciosa de costelinha de tambaqui ao molho de maracujá

Que tal uma costelinha de tambaqui ao molho de maracujá? Essa receita é do chef Rafael Moraes e se eu fosse você já anotava os ingredientes!

Receita deliciosa de costelinha de tambaqui ao molho de maracujá Que tal uma costelinha de tambaqui ao molho de maracujá? Essa receita é do chef Rafael Moraes e se eu fosse você já anotava os ingredientes!
Logo do programa Mulheres
Chef Rafael Moraes

2 a 4
Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Costelinha de Tambaqui

Molho de maracujá

Modo de Preparo


Costelinha de Tambaqui:
Em uma assadeira, adicionar todos os ingredientes cortados e as costelinhas. Temperar com sal, pimenta do reino é páprica defumada. Misturar bem e adicionar o vinho branco, misturar novamente e deixar descansar por 15 minutos. Levar ao forno pré-aquecido a 180 graus por 15 a 20 minutos até dourar e cozer os ingredientes.


Molho de maracujá:
Em um recipiente, adicionar o azeite e o mel e bater com o fouet até misturar bem. Adicionar a polpa de maracujá e misturar incorporando a base de azeite e mel. Reservar em geladeira até servir. Finalizar a costelinhas de tambaqui com o molho de maracujá.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais